Ademar Fracalossi, de 40 anos, preso quarta-feira pela Polícia Federal, acusado de chefiar uma quadrilha de tráfico internacional de drogas e que tinha ramificações em Venâncio Aires, tem uma chácara e um rinhadeiro na região.

Fracalossi foi preso quarta-feira e seria visita constante no rinhadeiro
A informação inicial era de que Fracalossi seria dono de uma área de terras em Venâncio Aires, mas é provável que ela se situe no município vizinho de Mato Leitão (se é que existe). A polícia ainda não tem esta confirmação, mas também está sendo investigada a possibilidade de Fracalossi ser proprietário de um rinhadeiro no município vizinho. Segundo a PF, os galos de rinha são uma paixão de Fracalossi, hobby que movimenta altas fortunas. Outra informação não confirmada é de que Fracalossi comprou o rinhadeiro de um empresário que reside em Venâncio Aires.
Autor: Alvaro Pegoraro - Jonal Folha do Mate
Disponível em: http://www.folhadomate.com.br/interna.php?arquivo=_noticia.php&intIdConteudo=7180&intIdEdicao=576
Nota do Wilson: Sabe-se que em Venâncio Aires há rinhas de galo com a participação de pessoas "influentes" da sociedade, sendo que, até no Parque do Chimarrão, há um rinhadeiro com baias de concreto, outro em Linha Santo Antônio e, também, em Mariante. O interessante é se a Polícia Federal irá revelar quem é o empresário que vendeu os galos de rinha à Fracalossi, só para confirmar se é o mesmo empresário "conhecido" dos venâncio-airenses que mantinha dezenas de galos de rinha em sua chácara e em sua empresa ou se há outros "grandes" envolvidos.
Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário