domingo, 16 de setembro de 2007

Fracalossi teria um rinhadeiro em Venâncio Aires

     Ademar Fracalossi, de 40 anos, preso quarta-feira pela Polícia Federal, acusado de chefiar uma quadrilha de tráfico internacional de drogas e que tinha ramificações em Venâncio Aires, tem uma chácara e um rinhadeiro na região.
 
Fracalossi foi preso quarta-feira e seria visita constante no rinhadeiro
 
    A informação inicial era de que Fracalossi seria dono de uma área de terras em Venâncio Aires, mas é provável que ela se situe no município vizinho de Mato Leitão (se é que existe). A polícia ainda não tem esta confirmação, mas também está sendo investigada a possibilidade de Fracalossi ser proprietário de um rinhadeiro no município vizinho. Segundo a PF, os galos de rinha são uma paixão de Fracalossi, hobby que movimenta altas fortunas. Outra informação não confirmada é de que Fracalossi comprou o rinhadeiro de um empresário que reside em Venâncio Aires.
 
Autor: Alvaro Pegoraro - Jonal Folha do Mate
 
Nota do Wilson: Sabe-se que em Venâncio Aires há rinhas de galo com a participação de pessoas "influentes" da sociedade, sendo que, até no Parque do Chimarrão, há um rinhadeiro com baias de concreto, outro em Linha Santo Antônio e, também, em Mariante. O interessante é se a Polícia Federal irá revelar quem é o empresário que vendeu os galos de rinha à Fracalossi, só para confirmar se é o mesmo empresário "conhecido" dos venâncio-airenses que mantinha dezenas de galos de rinha em sua chácara e em sua empresa ou se há outros "grandes" envolvidos.

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Nenhum comentário: