quinta-feira, 29 de maio de 2008

Empresa no Parque do Chimarrão

     O Prefeito Almedo Dettenborn está instalando uma nova empresa no pavilhão de exposições do Parque do Chimarrão. A dificuldade em arrumar um pavilhão com dois mil m2 na cidade levou a essa alternativa A nova empresa é fabricante de equipamentos rodoviários, iniciativa de dois empresários, um de Santa Cruz e outro de Guaporé. O prefeito adianta que nesta segunda receberá a carta de intenções dos empresários.

     Empreendimento bem-vindo, que vem reforçar o setor metal-mecânico. que cresce aceleradamente nos últimos anos em Venâncio. A projeção é da em presa ficar por um ano e meio no Parque do Chimarrão, tempo necessário para construir suas instalações.
Parque é berçário empresarial.

     O Parque do Chimarrão adquire a característica de um berçário empresarial. Foi lá, nas salas do pórtico de entrada, que começou a CTA Continental, hoje a maior empresa com sede em Venâncio. Foi lá, no pavilhão de exposições, que será ocupado por esta nwa em presa, que começou a funcionar a Tramontini, montadora de tratores e implementos agrícolas, que hoje está vendendo no Brasil todo. Que seja também o inicio desta nova empresa de equipamentos rodoviários, mesmo que alguns possam reclamar, pois o pavilhão oferecia duas quadras esportivas. Mas existem tantas outras no município.

Fonte: jornal Folha do Mate (24/05/08 - pg 06)

Postado por Wilson Junior Weschenfelder

Nota do Blog: Acho que algo está errado, pois logo protocolado a renovação da licença ambiental para área de lazer o Parque do Chimarrão terá uma empresa funcionando em seu interior??



Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário: